Glamour para o dia com Dita Von Teese

Dita Von Teese é a personificação do glamour vintage nos dias de hoje. Não há nenhuma outra celebridade que se compare à ela quando pensamos nisso. É como se ela vivesse eternamente nos sets de um filme dos anos 40 ou 50.

E nós sabemos muito bem que Dita arrasa nos tapetes vermelhos como ninguém. Mas em seus looks casuais para o dia há muito estilo e há muita elegância também e há muito no que se inspirar.

Nesse primeiro look, Dita mostra que uma simples baby look branca pode, sim, ter muita graça se combinada com uma peça diferente e cheia de estilo como uma saia rodada estampada! Sapatilhas baixinhas confortáveis, bolsa Chanel e os óculos retrô e o batom vermelho que já são sua marca registrada. Certamente que dá pra adaptar esse visual dela com coisas que você já deve ter no guarda-roupa!

dita

Esse vestido parece ter saído do figurino de alguma dona de casa do seriado Mad Men (amo! <3). E o mais legal desse revival dos anos 50 e 60 na moda é que essa silhueta com cintura marcada e saia godê é democrática e fica bem em quase todo mundo. Alguém notou as brasileiríssimas Melissas nos pés de Dita Von Teese? Lindíssima!

dita_637888404_north_607x

Confesso que adoro esse comprimento de saia abaixo do joelho, mas não acho tão fácil assim de usar sem parecer que eu tenho 30 centímetros a menos na minha estatura. Mas com Dita tudo parece mais fácil. E só uma sandália de tiras vermelha combinando com as flores da estampa do vestido e uma bolsinha nude já resolveram todo o look. O segredo para um comprimento midi como o dela é um vestido inteiro com estampas pequenas ou de uma cor só.

Dita+Von+Teese+Heels+Strappy+Sandals+JPpz_QtQMLbl

Vestido longo simples e minimalista. E toda a graça fica com o sapato e a bolsa com estampa de bicho!

Dita Von Teese Maxi DressAo contrário da saia rodada que transmite jovialidade, a saia mais justa transmite confiança e seriedade e por esse motivo você pode pegar esse visual da Dita para se inspirar nos seus looks para o trabalho. O coque alto é muito chique e eu ainda vou aprender a fazer um assim, e mais uma vez, Dita samba na nossa cara com seus acessórios. As duas fotos são de looks diferentes em diferentes momentos da Dita, mas ambos com a mesma proposta.

Eu não consigo imaginar em nada que seja ao mesmo tempo tão confortável e elegante quanto esse vestido (ou maxi chemise?).

dita-580x705

Dita se mantém fiel ao seu estilo mesmo quando vai à um festival de música. Essa foto abaixo é do Coachella Music Festival. Vestido com comprimento mais curto que o habitual dela sapatos baixos, chapéu e óculos para se proteger do sol e uma bolsa à tira-colo bem rica.

Dita Von Teese showed up at the Cochella festivalE eu estou apaixonada por esse último visual de Dita Von Teese fotografado nesse último fim de semana! Toda monocromática, um vestido de modelagem perfeita de um coral lindo, sapatilhas de diva e óculos redondos (estou procurando um, quem souber onde tem me fale!), e cabelo ondulado de Rita Rayworth. ❤

Dita+Von+Teese+Chats+Friend+gTQxSaYQZNox

Dita Von Teese definitivamente é o modelo de beleza que não se vê com frequência. Com maestria, ela busca inspirações no passado sem parecer datada. 

Anúncios

4 comentários sobre “Glamour para o dia com Dita Von Teese

  1. Pingback: O Glamour vintage de Dita Von Teese para o dia a dia « Links a la Mode – O agregador de links de moda

  2. cara essa mulher e liiiiiiinda de mas! e isso nao e um personagem ela e isso ela vive isso….. e é isso q deixa ela linda….. tm tenho o mesmo estilo e vivo com ele…. e adoro…. mi inspirei nela! sou muito muito fã dela e a muito tempo…..

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s