6 tutoriais de cabelo para quem não tem tempo!

Em dias corridos a palavra chave é praticidade. Impossível perder mais de meia hora arrumando o cabelo quando você já está atrasada para um compromisso ou para ir trabalhar, não é verdade? Eu sou a prova viva disso.

Então nada melhor do que fazer uma compilação dos melhores penteados para quem tem pressa mas quer ficar bem arrumada!

Para  começar, um video que já ensina logo um monte de maneiras de fazer seu cabelo ficar arrumado nos bad hair days da vida! Em 10 minutos, Zoella, que tem cabelos bem longos como o meu (e sabe o trabalho que dá!) ensina formas bem simples de fazer penteados no cabelo sem precisar de muita técnica ou muita coisa. O vídeo é em inglês, mas mesmo se você não está muito afiada no inglês dá pra acompanhar o video e aprender muita coisa.

Outro video é da Niina do blog Niina Secrets. Ela, que também tem muito cabelo na cabeça como eu, tem uma técnica ótima pra ondular o cabelo sem uso de calor! Eu já fazia isso no meu cabelo faz um tempo. Amarro os coques enquanto estou no processo de escolher roupa, comer, maquiar, etc, e quando solto está ondulado e lindo! Recomendo.

Um detalhe no penteado que muda o visual e te deixa linda? Julia Petit te ensina a fazer uma tiara de trança usando seu próprio cabelo! Não vai tomar nem 5 minutos do seu dia…

Quando Camilha Coelho apareceu ensinando a ondular o cabelo com a chapinha eu fiquei me perguntando “como é que ninguém nunca me mostrou isso antes?”.

É prático porque todo mundo tem chapinha em casa. Mas pra ficar perfeito como o dela tem que treinar um pouquinho, então não adianta se aventurar pela primeira vez justo no dia que você está atrasada! E é rápido, principalmente pra quem tem pouco cabelo, como ela.

Agora um penteado para esses dias quentes que estão fazendo é da Vic Ceridono do blog Dia de Beauté. Bom para quem tem o cabelo mais curto. Rápido e cheio de estilo para um dia informal!

Mas quando o cabelo não está nos melhores dias, nada é melhor do que uma trança! Além de domar os fios rebeldes é excelente para os dias de calor. Eu fazia muito esse penteado quando meu cabelo tava curto como o da Viih, mas serve para todos os comprimentos.

Gostou dessa compilação de dicas? Curta a fanpage do Supernova que lá eu sempre posto novidades, dicas, modas e belezas. 😉

2 comentários sobre “6 tutoriais de cabelo para quem não tem tempo!

  1. Pingback: 6 tutoriais de cabelo fáceis e bonitos para quem está com pressa! « Links a la Mode – O agregador de links de moda

Deixe um comentário!

