10 Camisetas divertidas para ter agora!

Se tem uma peça do guarda-roupa que eu não abro mão jamais são camisetas! É versátil, confortável e dá certo com tudo. E já que os dias prometem esquentar com a chegada da Primavera, e não vamos precisar de casacos para esconder as estampas divertidas das nossas camisetas, eu selecionei 10 bem divertidas que você pode ter agora mesmo!

1. Regata feminina com estampa de unicórnio. Na Renner por apenas R$35,90.

Eu vejo unicórnios. O tempo todo.

Eu vejo unicórnios. O tempo todo.

 

2. Camiseta Sasha Grey. Na A Mulher do Padre por R$86,00.

Já que ela esteve no Brasil recentemente e causou tanta comoção nos meninos.

Já que ela esteve no Brasil recentemente e causou tanta comoção nos meninos.

 

3. Camiseta Fame Kills. Na Sergio K, por R$149,00.

Fame killed Diana.

Fame killed Diana.

 

4. 27. Na Sound&Vision por apenas R$55,00.

Porque essa parece ser a idade limite, portanto preciso ter cuidado.

Porque 27 anos parece ser a idade limite, preciso me cuidar.

 

5. Camiseta Dai-me Paciência. Na Nonsense por R$63,00.

Mantra para segundas-feiras.

Mantra para segundas-feiras.

 

6. The Dark side of the Dark Side. Na Camiseteria, a partir de R$64,00.

Uma das estampas mais legais que eu já vi no Camiseteria!

Uma das estampas mais legais que eu já vi no Camiseteria!

 

7. Camiseta Stark ao Quadrado. Na Uzinga por R$23,90.

camiseta_stark_01

Designers nerds entenderão.

8. Camiseta Fuck Off. Na Bohoo por R$79,00.

(:

(:

9. Chatiada. Na Mercado Etc. por R$53,00.

Popularizou, mas ainda é bem legal.

Popularizou, mas ainda é bem legal.

10. Camiseta It Girl. Na Marisa por R$15,99.

Eu uso e soa irônico, não sei porque.

Eu uso e soa irônico, não sei porque.

6 comentários sobre “10 Camisetas divertidas para ter agora!

Deixe um comentário!

