Estilo para se inspirar: David Gandy

Essa postagem é para os meninos. Ou para as meninas mostrarem para seus namorados, irmãos, amigos, etc. Ou apenas para suspirar mesmo.

David Gandy, modelo britânico, aquariano, 33 anos, ficou famoso por campanhas para a Dolce&Gabanna. É considerado um ícone de estilo para os homens e até criou um aplicativo para iPhone que é um guia de estilo masculino.

Seu estilo pessoal simboliza a elegância e masculinidade com um toque clássico e atemporal. Obviamente que ter fácil acesso a grandes estilistas ajuda, e muito, mas a chave para seu estilo tão bem elaborado, elegante e perfeito é a alfaiataria.

Então, homem que está lendo este blog, desenvolva seu David Gandy interior. Eu vou te mostrar como.

Lição nº 1: Misture e combine

Da próxima vez que tiver algum evento formal para comparecer faça como David: combine terno com colete e misture com uma calça que não faz parte do conjunto ou vice-versa. É novo, estiloso e sexy. Mas tente usar cores sóbrias e que não se contrastem muito, assim fica mais natural.

David Gandy 1

Lição nº 2: Blazer com jeans é trés chic

Essa combinação de blazer com jeans tem sido sucesso tanto para homens quanto para mulheres há anos, então você pode ter a certeza de que não é apenas uma moda passageira. David acerta muito nesse quesito, já que ele sempre opta por modelagens fit, deixando seu visual sempre bem arrumado e chique.

david gandy 2

Lição n° 3: Não se esqueça do colete

Coletes costumavam ser essenciais no guarda-roupa masculino até algumas décadas atrás. Hoje em dia ele é considerado muito formal. E eles têm razão. Mas David Gandy costuma usar seu colete com jeans também, para um look mais informal e casual. Mas se o colete fizer parte de um terno de 3 peças, torna-se algo muito mais interessante…

david gandy 3

 

Parece que ele sempre se veste para impressionar.

Anúncios

4 comentários sobre “Estilo para se inspirar: David Gandy

  1. Achei muito bacana o estilo do cara. Mas parece-me tão complicado para nós caras normais misturar estilos, eu nem me arrisco. rs rs As chances de errar são enormes…. rs rs

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s