Lana Del Rey e o estilo grunge no show de Courtney Love

Domingo eu elegi Courtney Love como o 3º look mais legal do VMA de todos os tempos, tendo como acessório fashion uma Frances Bean na cintura!

E deixando de lado todas as polêmicas que envolvem ela e Kurt Cobain, fato é que Courtney Love foi o rosto feminino do grunge no início dos anos 90 junto com sua banda Hole e chegou a ser uma das inspirações para uma duvidosa coleção da Saint Laurent Paris, sendo também rosto de uma das campanhas de publicidade da marca.

Mas essa semana quem deu as caras no show de Courtney em Los Angeles foi outra cantora que também tem uma legião de fãs no mundo da moda: Lana Del Rey.

Lana, chegou assim…

Lana Del Rey chega no show da Courtney Love usando estilo grunge.

Lana Del Rey chega no show da Courtney Love usando estilo grunge.

Usando uma confusa mistura de grunge com hard rock com folk com não-sei-o-quê. Camisa xadrez com camiseta Harley Davidson de franjas, com calça de renda, com boné, com cílios postiços… Ela se esforçou pra aderir ao visual grunge anos 90, mas vocês acham que ela conseguiu?

Lana Del Rey e seu namorado Barrie Jame O'Neill

Lana Del Rey e seu namorado Barrie Jame O’Neill

Lana chegou e foi embora acompanhada de seu namorado, o vocalista da banda folk Kassidy,  Barrie Jame O’Neill que, por sua vez, não parecia preocupado em parecer grunge.

Bom, enquanto Lana não lança seu álbum novo (em Setembro) nos resta ficar com uma versão bem agradável que ela gravou com seu namorado da música Summer Wine!

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s