Homens estão usando seus produtos de beleza, garotas

Essa semana eu postei 3 dicas de estilo para homens e, curiosamente, foi a postagem mais acessada de todos os tempos deste blog. Os homens estão cada vez mais vaidosos, se preocupando com o estilo, com o cabelo, com a aparência e nós já sabemos e aprovamos. Acontece que essa repentina vontade de se cuidar do homem e a curiosidade deles por produtos de beleza está custando ao bolso das mulheres!

Vaidade masculina

Pois é. Quem nunca teve a experiência de ter seus produtos usados pelo namorado, irmão, pai ou até um amigo? Seja um creme para o rosto, um hidratante, spray de cabelo, etc? Eu já tive e acredito que muitas mulheres tiveram essa experiência.

Em uma pesquisa realizada pela Escentual.com, foi revelado que 50% das mulheres britânicas confessaram que os homens em suas vidas – seja pai, marido, namorado, irmão, etc. -pegavam cerca de US$30 de seus produtos de beleza por mês! Estamos falando em dolar, então dá pra comprar muito creminho com esse dinheiro. E 67% das mulheres disseram que eles usam o hidratante delas, em particular.

E o mais interessante é que eles têm gostos caros e, quando pegam produtos, gostam de marcas como Dior e Clarins. Nada bobos, né?

vaidadem02

Mas por que os homens pegam nossos produtos de beleza e não compram?

A pesquisa diz que eles têm preguiça ou vergonha de comprar seus próprios produtos. Mas, com marcas de primeira linha como Marc Jacobs e Tom Ford lançando linhas de beleza destinados a homens e cosméticos masculinos se tornando cada vez mais populares, esperamos que os meninos se tomem coragem de ir até a farmácia ou perfumaria mais próxima e comprar seu próprio hidratante.

Moral da história: da próxima vez que o boy perguntar sobre sua rotina diária de beleza, dê algumas dicas a ele, mas esconda seus produtos caros!

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s