Branquinho básico: o novo chique

O pretinho básico que se cuide! A nova tendência entre as celebridade que cruzam os tapetes vermelhos em seus cocktail dresses é usar branco. É o novo chique, o novo sexy. E dá para se inspirar e inovar o guarda roupa! Na vida real, use o branco em festas, eventos, baladas ou até mesmo em encontros, jantares que é sucesso na certa.

Aqui, eu trago 6 dos meus vestidos coquetéis preferidos dos últimos meses.

6. Nicole Scherzinger

Um vestidinho justo, manguinhas curtas e decote profundo nas costas. Sexy e comportado. O sapato e o batom rosa são os detalhes que dão mais jovialidade ao visual.

lwd01

5. Paz Vega

A atriz investiu num vestido sequinho de mangas três quartos, sem decote e muito minimalista. O detalhe das costas, também abertas, é o que dá charme ao vestido. Peep toes nude para alongar ainda mais a silhueta e pontos de cores na bolsa, nas unhas dos pés e no batom vermelho. Aprovadíssimo.

lwd02

4. Chrissy Teigen

A modelo Christine Teigen (noiva do cantor John Legend) investiu em um modelo bem diferente de cocktail dress: um vestido blazer. A modelagem assimétrica da barra, o tecido suave e o truque de styling de arregaçar as mangas é o que deixa o visual ainda mais moderno.

lwd03

3. Jessica Biel

Vestindo um Dior! Precisa comentar mais? O decote quadrado valoriza o busto, a silhueta anos 50 dá ainda mais feminilidade e o sapato com salto neon moderniza. A equipe Supernova aprova.

lwd04

2. Bar Rafaeli

Gosto do corte simples e feminino do vestido e gosto do tecido que tem uma textura canelada. Gosto também do sapato com tiras douradas e gosto da carteira com estampa de bicho. Sem falar que o cabelo, a maquiagem e a beleza contribuíram para esse segundo lugar!

lwd05

1. Kelly Osbourne

Tava linda! Estou abertamente ignorando esse sapato de zebra que ficou péssimo. Mas vamos ver todo o resto: vestido acinturado de tecido luxuoso, a bolsa com transparência (outra tendência) e o melhor acessório que ela tem: o cabelo. Com um rabo de cavalo todo retrô e um delineado bem típico dos anos 60! Estilosíssima.lwd06

Anúncios

Um comentário sobre “Branquinho básico: o novo chique

  1. Pingback: Branquinho básico: o novo chique « Links a la Mode – O agregador de links de moda

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s