Doce obsessão – conheça o trabalho de Aaron Jasinski

Eu estava navegando aleatoriamente na internet quando me deparei com uma arte visualmente rica. Era um dos quadros da série de pinturas do artista Aaron Jasinski intitulada de “Eye Candy”, que é uma exploração artística de marcas clássicas de doces. Cada pintura retrata uma colagem caótica de pessoas, animais e objetos.

De todas as suas pinturas, a que eu mais gostei é uma representando duas mulheres como o ponto focal, presas em um quadro redondo de morangos contra um fundo rosa chiclete. As mulheres têm calda de sundae como cabelo, com barras de chocolate e caramelo escorrendo para fora do quadro (nham!). Em torno de todo esse círculo estão flutuando chocolates, morangos e picolés, somando-se à doçura geral de todo o trabalho!

A série “Eye Candy” é uma análise clara do amor da sociedade pela decadência – especialmente doces. Muitos países apoiam uma cultura que incentiva comer excessivamente, o que permite que seus habitantes se empanturrem de toda a comida que quiserem. Jasinski imaginou as pessoas como consumidores insaciáveis ​​de doces e critica essa obsessão doentia da sociedade. Por esta razão, “Eye Candy” age não só como uma série de pinturas riquíssimas, lindas e saborosas, mas como uma forte crítica à cultura da comilança.

Confira na galeria o trabalho dele:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s