A batalha dos jeans fio dental: Rihanna ou Gisele?

Recentemente, Rihanna postou em seu Instagram uma foto sua usando apenas um jeans fio dental, por cima de uma visível calcinha vermelha. Suponho que ela mesma tenha cortado aquele jeans, e admiro suas habilidades de modelista (não), mas será que ela é páreo para um modelo bem parecido que Gisele Bündchen usou na capa da V Magazine em 2011? Quem vestiu melhor esse exótico (feio mesmo) modelo de jeans? 

[eu tenho minha opinião, então se digladiem vocês. Haha]

Rihanna ou Gisele?

Talvez eu me arrependa de espalhar isso para o mundo, mas se você tiver um jeans, uma tesoura (e um pouco de coragem) você pode fazer seu próprio fio dental jeans! Achei um tutorial na internet, atente-se apenas em cortar sobre a linha pontilhada:

DIY thong jeans

Brincadeira, não façam isso em casa!

Deixe um comentário!

