Artistas Pop em camisetas heavy metal

Eu tive uma adolescência “trevosa”. Era fã de bandas góticas e de rock e heavy metal e, frequentemente (7 dias por semana), adicionava ao meu visual itens desse submundo, como maquiagem muito escura, crucifixos, spikes, coturnos, camisetas de bandas e muita roupa customizada por mim. Tudo preto, claro. Há 12 anos, quando o ícone da juventude saudável era Britney Spears e todas aquelas boy bands, se vestir como eu e minhas amigas nos vestíamos era muito mal visto.

Mas os tempos mudaram. E o que eu vim aqui mostrar é que o artista Joey James Hernandez fez uma série de estampas para camisetas bem ao seu estilo heavy metal de ser. Porém, com artistas pop. Ele juntou dois estilos completamente opostos e criou uma série de camisetas inusitadas como a da Celine Dion e a música “My Heart Will Go On” com caveira, pentagrama em chamas e um coração humano. Ele ainda fez  de outros artistas como Phil Collins, Baarbara Streisand e Nickelback.  Não sei vocês, mas eu super usaria TODAS!

popmetal01 popmetal02 popmetal03 popmetal04 popmetal05 popmetal06 popmetal07

Type O Negative é banda de menina, Barbara Streisand rules!

Deixe um comentário!

