Sobre a decadência dos blogs de moda

decadencia

Estou iniciando um blog voltado para moda e começo querendo falar da decadência do setor. Ousado ou suicida?

Estudei moda, amo moda e arte, porém não sou da linha fashionista. Minha primeira revista de moda da vida eu comprei (pasmem) somente no 2º ano da faculdade. E não foi uma Vogue, foi a L’Officiel, que eu considerava muito melhor que a Vogue na época.

Sempre fui de nadar contra a maré mesmo. Do contra, contestadora. Meu interesse por moda nasceu de uma insatisfação com a indústria da moda.

Hoje em dia, entro nessa área de blogs de moda, design e afins por sentir uma necessidade pessoal de falar sobre o assunto e compartilhar informações. E, também, por não achar muitos blogs de moda com boa qualidade de texto, conteúdo e informação.

Há quem fale sobre a extinção das blogueiras de moda. Eu, sinceramente, acho muito difícil isso acontecer, uma vez que cada vez mais as pessoas querem compartilham o que fazem, o que sabem, o que consomem e o que vivem. Saturado de mesmice? Provavelmente. Decadente ainda não.

Ainda não vou prometer frequencia nas atualizações, porque meu tempo livre ainda está caótico. Mas semanalmente estarei por aqui, sim.

Aguarde mais. 😉

Deixe um comentário!

